terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Que tal aliar moda com proteção?


Ótima ideia né pheenas? Estar na moda e protegida ao mesmo tempo!

E essa á a trend! Sal grosso, olho grego, mão grega, shamballas... tudo em acessórios para a gente usar no dia a dia!

Mix de Shamballas

Pêndulo de Olho Grego

Tattoo da Mão Grega

Pingentes e acessórios com Sal Grosso

Que tal saber um pouco mais sobre que proteção estes símbolos trazem?

Shamballas: A gente já falou, neste post, sobre o significado das shamballas. Significam paz, tranquilidade e proteção.

Modelos a venda na Acessório Pheeno

Mão Grega: Símbolo grego que carrega os significados de atividade, poder e proteção. A mão aberta simboliza gratidão, generosidade e sinceridade absoluta. A mão com os cinco dedos estendidos é a representação das cinco virtudes: fé, caridade, abstinência, peregrinação e oração.

Colar a venda na Acessório Pheeno

Sal Grosso: dizem que ele é um grande purificador, por isso, diversos povos o utilizam contra mau olhado e inveja e, também deixar a própria casa livre de energias negativas!

Anel duplo com sal grosso a venda na Acessório Pheeno

Olho Grego (ou Turco): Ele está sempre ligado à proteção, afastar negatividade e "absorver" toda energia ruim, impedindo que atinja a pessoa e refletindo o mau olhado na pessoa que o enviou. As mulheres na Turquia usam o olho em diversos acessórios e até os bebês já recebem um quando nascem, tudo para proteger contra a inveja e o mau olhado. O amuleto deve ser azul (já que na crença o mau olhado tem essa cor) e ter a forma do olho, sendo geralmente arredondado. Se o amuleto quebrar deve ser jogado fora, pois significa que quem o usou foi protegido.

Pulseira a venda na Acessório Pheeno

Ter um acessório lindo, fashion e que ainda te protege da inveja alheia é tudo de bom, não é? Então vamos nos inspirar?! Deem uma olhada na página da AP no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário