sexta-feira, 12 de julho de 2013

Posts da semana! - 12/07

Quinta e sexta são dias em que eu procuro visitar alguns blogs (eu leio mesmo, apesar de não comentar em todos os blogs, tá meninas?!). Vejo tantos blogs, tantos posts e alguns me chamam a atenção, são estes que eu quero dividir com vocês!!!


* Sabe aqueles cosméticos que a gente ama usar e nem pensa em pôr fora? Pois eles vencem! E a meninas do Unhas e Bocas, nos dão todas as dicas sobre cosméticos vencidos.

* Adorei as ideias, até porque minha casa é mínima! São dicas de decoração para quartos pequenos que a Luiza, do Delirious Delicious nos dá!

* A Gabih do Moda e Você, dá umas super dicas de organização do quarto, cosméticos, makes, bijus...

* Seguindo a linha de organização, a Rosy do Casa, Comida e Make Feita, nos ensina como fazer um quadro de brincos.

* O tal do "me segue que eu te sigo" virou febre na blogosfera né? Adorei as dicas da Cristal, do A Moda In Foco, para gente ter cuidado antes de ficar pedindo seguidores por ai!

Gostaram? Na próxima semana pode ser um post seu por aqui!!! ;)

Ahhh! Não esqueçam que segunda-feira é dia do nosso sorteio do Kit de Inverno. Quem ainda não está participando, clica aqui, e corre tentar a sorte!!!

7 comentários:

  1. Oi Ana.
    Adorei saber que um dos meus posts foi selecionado por você.
    Só faltou o link do A Moda In Foco, o único que não apareceu.Rsrs.
    Se puder acrescenta, para que muitas outras blogueiras saibam o quanto esse pedido insistente é chato.
    Um Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana,obrigada por visitar meu cantinho,fiquei feliz por ter gostado.Um abração para vc,irei sempre visitar seu cantinho tmb,vejo que tens bastantes sorteios aqui,muito legal.
    Abração para ti !
    Kerline Silva

    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa acabei de voltar de viagem e ainda não tinha visto,mais ameii saber que estou aii!Obrigada e beijuss

    ResponderExcluir