sexta-feira, 12 de julho de 2013

Posts da semana! - 12/07

Quinta e sexta são dias em que eu procuro visitar alguns blogs (eu leio mesmo, apesar de não comentar em todos os blogs, tá meninas?!). Vejo tantos blogs, tantos posts e alguns me chamam a atenção, são estes que eu quero dividir com vocês!!!


* Sabe aqueles cosméticos que a gente ama usar e nem pensa em pôr fora? Pois eles vencem! E a meninas do Unhas e Bocas, nos dão todas as dicas sobre cosméticos vencidos.

* Adorei as ideias, até porque minha casa é mínima! São dicas de decoração para quartos pequenos que a Luiza, do Delirious Delicious nos dá!

* A Gabih do Moda e Você, dá umas super dicas de organização do quarto, cosméticos, makes, bijus...

* Seguindo a linha de organização, a Rosy do Casa, Comida e Make Feita, nos ensina como fazer um quadro de brincos.

* O tal do "me segue que eu te sigo" virou febre na blogosfera né? Adorei as dicas da Cristal, do A Moda In Foco, para gente ter cuidado antes de ficar pedindo seguidores por ai!

Gostaram? Na próxima semana pode ser um post seu por aqui!!! ;)

Ahhh! Não esqueçam que segunda-feira é dia do nosso sorteio do Kit de Inverno. Quem ainda não está participando, clica aqui, e corre tentar a sorte!!!

8 comentários:

  1. Oi Ana.
    Adorei saber que um dos meus posts foi selecionado por você.
    Só faltou o link do A Moda In Foco, o único que não apareceu.Rsrs.
    Se puder acrescenta, para que muitas outras blogueiras saibam o quanto esse pedido insistente é chato.
    Um Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristal, o link está sobre o nome do blog!

      =)***

      Excluir
  2. Oie...!
    Tudo bom?
    Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de te convidar à participar? Topa?!
    Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana,obrigada por visitar meu cantinho,fiquei feliz por ter gostado.Um abração para vc,irei sempre visitar seu cantinho tmb,vejo que tens bastantes sorteios aqui,muito legal.
    Abração para ti !
    Kerline Silva

    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kerline!
      Será sempre bem vinda!!!

      =)***

      Excluir
  4. Nossa acabei de voltar de viagem e ainda não tinha visto,mais ameii saber que estou aii!Obrigada e beijuss

    ResponderExcluir