terça-feira, 23 de julho de 2013

Desafio do Esmalte - Semana 01

Chega o hora de fazer as unhas e sempre bate aquela dúvida: "que cor eu passo?"

Final de semana eu vi a imagem abaixo na internet e achei legal para fazer um desafio, o Desafio do Esmalte! - Imagem copiada do The Beauty Box.



Durante 10 semanas eu vou pintar minhas unhas com uma cor diferente, conforme a imagem. Achei interessante também, para prestar atenção se a cor do esmalte tem alguma influência no humor.


SEMANA 01

E pra começar, na primeira semana, vamos ao esmalte clarinho!

Eu escolhi o Círculo Branco - Colorama e o França - Colorama (02 camadas sobre o Círculo Branco). E fiz filha única com umas bolinhas transparentes (tipo unha de caviar), que eu comprei há muito tempo e ainda não tinham sido usadas.



Adorei a cor, apesar do meu marido dizer que é unha de noiva! Hahaha!!!

E ai gostaram da cor? O que acham do Desafio do Esmalte?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário