quinta-feira, 18 de julho de 2013

Acessório Pheeno é neutro em CO2

Vocês sabiam que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? Eu não sabia... quem me informou foi a Gesto Verde, instituição que visa promover a sustentabilidade através do meio digital.

O objetivo do Guiato, em parceria com o Programa Plante uma Árvore do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), é de plantar 500 árvores nativas no Brasil, contando com a participação de 500 blogueiros. Ou seja, para cada blog participante, uma árvore será plantada em áreas desmatadas na região de Apucarana, PR.

É claro que o Acessório Pheeno não poderia ficar fora desta maravilhosa iniciativa!! Meu blog é livre de CO2, colabora com a restauração da biodiversidade brasileira e neutraliza a emissão de carbono pelo blog.





4 comentários:

  1. adorei, como faz para participar ?
    beijos
    http://heyladie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi um e-mail, sendo convidada a participar.
      Eu acho que vi alguma coisa no próprio site... dá uma olhadinha lá!

      =)***

      Excluir
  2. oi linda li sua msg,mas como faço para divulgar o sorteio do meu blog!!!
    retribuindo a visitinha,beijoss fica com deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar no link "Divulgue seu sorteio" aqui do ladinho -->

      Excluir