segunda-feira, 24 de junho de 2013

Presente - Carioca Básica

Bem, vocês já viram que eu não sou de colocar fotos minhas né?!
É que o foco do blog não são looks pessoais e também, não me acho nada fotogênica...
Mas hoje, por um bom motivo venho postar duas fotos minha aqui!!

01- Foto do prêmio que eu ganhei do blog Carioca Básica, uma linda echarpe equatoriana!!! É claro que eu amei!!!



2- Pra quem não sabe, estou grávida!!!! E a barriguinha de 03 meses está começando a aparecer! Quis muito dividir minha alegria com vocês, porque, pela primeira vez, estou amando minha barriguinha maior que a calça!!! Hehehehehe!!!!


=)***

10 comentários:

  1. Show de echarpe,e parabéns pela gravidez flor!

    Beijos!
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A echarpe é super linda!
    Parabéns pela gravidez, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amei a echarpe é linda , e parabeens pelo filhinho(a) que venha com mt saúde mostra o enxoval dele pra gente mais pra frente rs? beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Mostro sim! Já estou até bordando umas toalhinhas em ponto cruz!!!

      Excluir
  4. Olá Ana! Obrigada por sua visita em meu blog e por avisar que não estava sendo possível comentar, já arrumei :)
    Estou seguindo você! Beijinhos, www.larisanders.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo!
      Achei que eu é que não estava sabendo mexer! Hehehehe!!!

      =)***

      Excluir
  5. Parabéns Ana pela sua gravidez!!! É um momento mágico para toda mulher, que seu bebê venha com muita saúde. Fiquei feliz que tenha gostado da echarpe, espero que você use muito, tá?
    Super bjks recheadas de carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika!
      Eu amei a echarpe, até meu marido disse que é linda!

      =)***

      Excluir