sábado, 13 de abril de 2013

Post Extraordinário - Sorteio!!!

Pheenas! A ansiedade é tanta que não aguentei esperar a próxima semana!

Vocês vão entender minha ansiedade! Olhem que maravilha este sorteio que estou fazendo em parceria com a Esmalteria Curitiba!!

Lembram que há alguns dias eu fiz um post sobre a Esmalteria Curitiba e prometi um sorteio (leia o post aqui)? Então, é este mega sorteio que vamos fazer agora!!!


* Esmalte Oliva da Colorama (já falamos dele aqui)
* Esmalte Biotipo da Kolt
* Esmalte Holográfico da Dailus
* Esmalte Afrodite da Hits
* Esmalte Time For Romance da Essence Color & Go
* Mini lixas da Ricca
* Lixa de vidro
* Mini pérolas para decoração
* 02 bótons super fofos

O prêmio é maravilhoso e é super fácil de participar! Veja como:

* Siga Acessório Pheeno (aqui) - algumas pessoas me avisaram que não estão conseguindo. Se for o seu caso é só clicar na caixinha à direita "Participar deste site".
* Curta a fan page da Acessório Pheeno (aqui)
* Curta a fan page da Esmalteria Curitiba (aqui)
* Preencha o formulário abaixo


Lembrem! Vale apenas uma inscrição por pessoa e o sorteio acontecerá dia 06 de maio!

Boa sorte, pheenas!

43 comentários:

  1. Ana adorei, parabéns pelo sorteio! :D
    estou participando! sorte pra mim!! haha
    beeeijos
    respondi a TAG, amanhã ela vai pro ar! :D

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul, ameeei!
    Já estou participandooo!!!

    Beijos!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  3. Participandoo
    https://www.facebook.com/priscila.lucas.92?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo acessar ao primeiro link, para seguir a Acessorio Pheeno!!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver o que está acontecendo... mas qqr coisa é só seguir do ladinho, à direita!

      Excluir
  5. Também não consigo acessar o primeiro link...

    ResponderExcluir
  6. Nao consigo o primeiro link tbm :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar aline, mas qqr coisa é só seguir do ladinho, à direita!

      Excluir
  7. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Isso ai! Ainda mais esmaltes né?! Hehehehe!!!

      Excluir
  9. Participando! Dedinhos cruzadossssssssss. Quando vai ser o sorteio?

    beijinhos Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorteio será no dia 06/05!
      Boa sorte Pri!!!

      Excluir
  10. Participando!!
    Cristine Martinez
    face: http://www.facebook.com/CristMart09

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Participando :3

    https://www.facebook.com/leticia.scolaro
    https://twitter.com/LehDuff

    ResponderExcluir
  14. Oláaa! Divulguei seus sorteios no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios.

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou ficar de olho!!!

      Excluir
    2. OBRIGADA!

      BJS!!!

      http://sosorteando.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Olá, continuo não conseguindo acessar o primeiro link. Não aparece nem a "caixinha". A mensagem que aparece é esta: "Desculpe...

    Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde." e eu sempre volto "mais tarde" e nada! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Natali, eu sei que acontece isso, mas não sei como resolver! Hehehe!
      Entra direto na caixinha "Participar deste site" que você vai conseguir!

      Excluir
  16. Participando , seguindo

    http://meniniacuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir