quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dica de Leitura – Queria Que Estivesse Aqui



O último livro que li foi Queria que Estivesse Aqui – o amor pode surgir de várias formas, de Pete Nelson (editora Lua de Papel).

Minha irmã e eu compramos alguns livros pela internet e deixamos o meu endereço para entrega, então aproveitei para ler este livro que eu nunca tinha ouvido falar (ela comprou), mas que eu amei!!


Conta a história de um homem divorciado, que mora longe da família e que vive sozinho com sua cachorra. Paul é um escritor que foi abandonado pela esposa e que está vivendo uma “relação aberta” com uma mulher que está indecisa entre ele e outro homem e, ainda, seu pai acabou de sofrer um derrame. Entre culpa, dor, doses de whisky e garrafas de cerveja, sua cachorra, Stella, lhe dá sábios conselhos.

O livro é uma verdadeira lição de vida de como a perda, o sofrimento e o amor podem mudar uma pessoa.

8 comentários:

  1. O livro parece ser bem legal! Adoro cachorros..

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito emocionante esse livro!
    Fiquei interessada em ler... ;D

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Olá... Bom sou A Editora Chefe (Colunista) do blog/site Livraria Magia...
    Bom queria lhe perguntar se deseja fazer parcerias conosco... se quiser entre em contato comigo pelo email ou facebook ok?

    email.: dayprivado@hotmail.com
    facebook.: https://www.facebook.com/dayane.mendes.1029?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir