segunda-feira, 11 de março de 2013

Receitinha: Picolé de Nutella


Há alguns dias eu postei a foto abaixo na fan page da Acessório Pheeno, e muita gente curtiu, então fui atrás, descobri as medidas corretas e fiz o picolé. Agora trago a receitinha pra vocês:


Ingredientes:
3 copos de leite
1 pote de 
Nutella de 150g
3 colheres de sopa de achocolatado em pó

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes no liquidificador e coloque o líquido em forminhas de picolé e leve para o freezer para gelar!

*Como a pobre aqui não tem forminhas de picolé (ainda, porque alguém já prometeu me dar de presente!), eu coloquei em copinhos descartáveis e depois de meia hora no freezer eu coloquei os palitinhos.



O meu não ficou tão bonitinho, mas garanto que ficou uma delícia!!!

Quem gostou e vai fazer, clica em Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário