quarta-feira, 20 de março de 2013

Dica de Leitura - Um Lugar na Janela


Como o objetivo do blog não é fazer tuto de produtos e sim, dar dicas para as mulheres, hoje ao invés de eu falar sobre um produto de beleza vou falar sobre livro. Pretendo mostrar aqui para vocês, pelo menos uma vez por mês, material sobre algum livro que eu li ou esteja lendo.

Bem, mês passado eu li “Um Lugar na Janela – relatos de viagem” de Martha Medeiros (Ed. L&PM), o mais recente lançamento da escritora gaúcha.





















O livro é super genuíno (como todas as escritas de Martha), trazendo relatos curiosos, divertidos e encorajadores de algumas de suas viagens pelo mundo.

Como a autora mesma cita, o livro não é um guia de viagens com dicas de hotéis, restaurantes e tals... Pelo contrário, em alguns casos a dica é de onde não ir! Mas, sabiamente, ela nos apresenta o aprendizado em cada uma dessas experiências e nos faz ter vontade de conhecer lugares que nunca imaginamos.

Eu, particularmente, amo Martha Medeiros e este livro não deixou nada a desejar pra quem já conhece alguns de seus famosos livros como Trem Bala, Divã e Doidas e Santas.

4 comentários:

  1. Nunca lí este livro... mas achei interessante.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem? Seu click já foi divulgado em nosso blog, passa lá para dar uma olhadinha. Beijo, um ótimo fim de semana para você e seus leitores!

    http://mariadecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh! Eu já olhei!
      Adorei!!!

      Compartilhei o link no face da Acessório Pheeno!

      Excluir