quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu testei: Condicionador Labial Renew da Avon


Sabe aquele produtinho que não sai do seu necessaire?

Pra mim, um deles, é o condicionador labial Renew da Avon. Ele é mega hidratante e ainda possui filtro solar!


Eu uso no inverno pra não rachar os lábios e no verão para proteger dos raios solares. E, como ele não tem cor, eu ainda comprei um pro marido usar.

Pra ter ideia do quanto eu amo este lip, eu tenho 03 em uso!! Aproveito quando está em promoção para o adquirir. Seu preço normal é R$30,99, mas em promoção, eu já cheguei a pagar R$18,99.

O custo suuuper vale a pena!

Segundo o fabricante ele contém:
- Fórmula com Retinol e Colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios. - Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios. - Melhora em 90% o ressecamento dos lábios. - Deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável. - FPS 15. - 3,6 g.


E você, já experimentou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário